segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dicas de Moda Feminina Plus Size



Vamos Falar de Moda Feminina Plus Size, ao pé da letra falaremos de o que é a Moda, pois para falar de produtos de moda, roupas femininas, cintos, bolsas, acessórios de moda no geral, vamos primeiramente falar o que é a moda seja ela moda grande, moda feminina, moda masculina, moda alternativa, moda infantil, moda antiga e tec...o que ela é sobre o olhar kipresente saber o que significa e quanto ela é importante para nos seres humanos.

A palavra moda significa costume e provém do latim modus. A moda é composta de vários estilos. que podem ter sido influenciados sob vários aspectos momentâneos.

Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia e também é uma forma passageira e mutável , tem haver com comportamento sobretudo de se vestir ou pentear.

Embora tenham sido encontradas agulhas feitas de marfim, usadas para costurar pedaços de couro, que datam cerca de 40 000 a.C., ou mesmo evidencias de que o tear foi inventado há cerca de 9 000 a.C., só podemos pensar na moda em tempos muito recentes. Ela se desenvolve em decorrência de processos históricos que se instauram no final da Idade Média (século XIV) e continuam a se desenvolver até a chegar ao século XIX. É a partir do século XIX que podemos falar de moda como a conhecemos hoje POLLINI, 2007.

Hoje a moda está no centro do mundo movimenta bilhões em diversos setores e influenciam todas as artes como pintura, desenho, cinema, teatro, musica, televisão revistas, jornais, internet , sites, fotografia, entre outros a moda é muito mais do que você possa imaginar.

Na atualidade temos uma grande acessão da moda tamanhos grandes, moda plus size, moda grande, moda gg, assim são chamados aqui no Brasil e no mundo um novo publico que surge com força total para o setor de moda aqui no kipresentes trataremos este público com total carinho e vamos nos empenhar para fornecer produto lindos e bem feitos para ajudar as grandes mulheres e homens e até crianças a se vestirem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário